Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

três presos

Bandidos executam mulher e filmam tentativa de decapitação em matagal

Foto: Reprodução

Bandidos executam mulher e filmam tentativa de decapitação em matagal
A Polícia Militar prendeu três criminosos envolvidos no homicídio de uma mulher na noite desta sexta-feira (2), na Estrada Leonora, MT-423, entre as cidades de Sinop e Cláudia. A vítima foi executada a tiros e os bandidos estavam enterrando o corpo quando foram flagrados e presos. 


Leia também:
Jovem de 19 anos é executado a tiros na frente de escola por dupla em motocicleta

O episódio foi registrado por volta das 18h. Consta no boletim de ocorrência que após compartilhamento de informações entre equipes da PM, o Grupo de Apoio (GAP) se deparou com dois homens saindo de um matagal em um carro Gol prata.
 
Ao ver a aproximação da viatura, Juliederson Felipe Oliveira de Souza, 22 anos, Carlos Maciel Franca, 33, tentaram fugir, mas acabaram detidos. Durante varredura no matagal, os policiais viram uma mulher morta no chão com sinais de disparos da cabeça e cortes profundos no pescoço, indicando que ela quase teve a cabeça arrancada. 

Nas proximidades, os policiais encontraram também uma pá e uma enxada, além de duas lonas no interior do carro. Um dos criminosos, então, confessou que ele e mais três comparsas teriam raptado a mulher e levado para o matagal onde ela acabou executada por, segundo ele, ser da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
 
Um dos bandidos atirou na mulher e depois outro desferiu vários golpes de facção no pescoço dela, enquanto um terceiro filmava a cena. Quando constataram que ela estava em óbito, os criminosos foram embora, mas depois dois retornaram ao local para enterrar o corpo, ocasião em que acabaram presos. 
 
Três envolvidos no crime foram presos. Eles foram encaminhados para Delegacia de Sinop e autuados pelo delegado plantonista por crimes de homicídio e ocultação de cadáver. 
 
A vítima ainda não foi identificada, mas ela vestia um macacão rosa. O corpo foi encaminhado para identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet