Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

FDS VIOLENTO

Cuiabá registra quatro ocorrências de homicídio em dois dias

Foto: Olhar Direto

Cuiabá registra quatro ocorrências de homicídio em dois dias
Somente nos dois dias deste fim de semana foram registradas quatro ocorrências de homicídios em regiões diferentes de Cuiabá. Todas as vítimas são homens e os casos já são investigados pela Polícia Civil.


Leia também:
Homem é sequestrado por criminosos, morto a tiros e encontrado carbonizado em Cuiabá

Domingo

Um homem identificado até o momento como Jonas foi brutalmente assassinado, na manhã deste domingo (19), no bairro Dr Fábio. De acordo com informações preliminares, a vítima teria cerca de 50 anos.

Segundo apurado, Jonas apresentava duas lesões corto contusas na cabeça provocadas por machado. Ainda não se sabe as circunstâncias do homicídio, mas a Polícia colhe informações para localizar e prender o autor do crime.

Na região do Coxipó, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou restos mortais de uma pessoa no aterro sanitário.

A vítima ainda não foi identificada, mas a Polícia Civil está em contato com famílias que possuem parentes desaparecidos para possível reconhecimento a partir de uma camiseta e par de chinelos encontrados perto da ossada.

Também será realizado exame de DNA e de odontologia junto à Perícia Técnica (Politec). Ainda não é possível determinar a causa da morte devido a vítima estar em estado de esqueleto.

Sábado

Já durante a manhã de sábado (18), Alexsandro Correia, de 37 anos, foi encontrado morto ao lado de um veículo. Alexsandro estava na casa dos dois pais quando pelo menos sete criminosos chegaram na propriedade em dois veículos dizendo que queriam conversar com a vítima.

Alexsandro foi obrigado a entrar no carro da esposa dele e seguiram na direção do bairro Pedra 90. Dois homens foram no banco de trás com a vítima, enquanto um terceiro tomou a direção do veículo.

A vítima e os suspeitos seguiram nos três veículos sentido bairro Pedra 90, onde supostamente teriam apenas uma “conversa”. Posteriormente, o carro foi incendiado e o homem foi encontrado carbonizado ao lado do veículo.

No bairro Alvorada, o vendedor de castanhas Uarlei Pereira Brandão, 36 anos, morreu após ser baleado durante. O homicídio aconteceu por volta das 22h em um bar. O principal suspeito é um policial civil lotado no interior de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, familiares relataram que Uarlei e o suspeito teriam entrado em vias de fato perto do banheiro do estabelecimento, quando o policial teria sacado a arma e atirado algumas vezes contra a vítima.

Baleado na região do tórax, Uarlei foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Os profissionais da saúde realizaram manobras de reanimação, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi a óbito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet