Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS ROUBO

Dois ladrões são baleados em troca de tiros e R$ 13 mil recuperados pela polícia

À noite, quando os assaltantes perceberam a chegada das viaturas em frente à residência onde eles estavam, começaram a atirar contra os policiais. Houve reação, que acabou com a quadrilha desbaratada. Os dois baleados foram levados para o hospital regional, onde passaram por cirurgias.

Foto: Jaderson Adílio - TV Cidade

Dinheiro que havia sido roubado de agência de Correios foi recuperado pela polícia no mesmo dia

Dinheiro que havia sido roubado de agência de Correios foi recuperado pela polícia no mesmo dia

Dois ladrões foram baleados e outros quatro acabaram presos, nesta segunda-feira à noite, em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Jardim Paulista I, em Sinop, depois que o grupo assaltou a agência dos Correios do município de Cláudia. De acordo com informações da PM, na ação foram recuperados pouco mais de R$ 13 mil roubados daquela agência e apreendidos 13 celulares, um revólver calibre 38 e dezenas de munições.


O roubo aos Correios de Cláudia – que fica a 80 km de Sinop – ocorreu ontem de manhã. Três homens chegaram ao local armados e anunciaram o sinistro. Depois fugiram em um Chevrolet Prisma. A polícia chegou aos suspeitos depois de identificá-los em imagens de circuito interno de segurança.

Homem morre com quatro tiros quando saia de mercado
Operação da Polícia Civil cumpre 21 mandados de prisão em Sinop 

O serviço de inteligência detectou onde os suspeitos residiam e montou campana. Os ladrões tentaram despistar a PM, abandonando o carro da fuga a cerca de 30 quilômetros de Sinop. Comparsas foram buscá-los na estrada com outro veículo.
 
À noite, quando os assaltantes perceberam a chegada das viaturas em frente à residência onde eles estavam, começaram a atirar contra os policiais. Houve reação, que acabou com a quadrilha desbaratada. Os dois baleados foram levados para o hospital regional, onde passaram por cirurgias. Já os outros quatro suspeitos – entre eles uma mulher – conduzidos para a delegacia, onde fora lavrada a prisão em flagrante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet