Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio

Marido mata corretora de imóveis e manda áudio para amiga: "perdi a cabeça"

Foto: Reprodução

Marido mata corretora de imóveis e manda áudio para amiga:
A corretora de imóveis Marlene Aparecida dos Reis, 42, foi assassinada na quinta-feira (6) e o corpo localizado na Estrada Rosa, próximo da MT-438, em Sinop (480 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o marido dela, que estaria com ciúmes e suspeitando de traição. 


Leia também:
Criminoso que tentou matar ex e a tia da vítima é preso por dupla tentativa de feminicídio

De acordo com informações da Polícia Civil, a filha de Marlene procurou a Delegacia da Mulher na manhã de ontem e informou que teve o último contato com a mãe na quarta-feira (5), às 18h25. 

Posteriormente, a Delegacia da Mulher de Sinop recebeu informações de que o marido da vítima havia enviado  áudio a uma amiga de Marlene falando que teria perdido a cabeça enquanto conversava com a vítima. 

Diante do relato da filha, uma equipe iniciou diligências e localizou o corpo de Marlene na MT-438, estrada que liga Sinop ao município de Vera. A vítima estava com ferimento causado por arma de fogo na cabeça. Também foram localizados documentos pessoais da vítima. 

Apesar do tiro, a suspeita é de Marlene tenha sido morta por asfixia. A Perícia Técnica esteve no local e encaminhou corpo para exame de necropsia que irá revelar a causa do óbito. 

 A Polícia Civil realiza diligências para encontrar o autor do feminicídio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet