Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

25 anos

Motorista morre em colisão frontal envolvendo carro e caminhão tanque na MT-432

Foto: Leandro Aluisio

Motorista morre em colisão frontal envolvendo carro e caminhão tanque na MT-432
Homem identificado como Adriano Mendes Nascimento, 25 anos, morreu em uma colisão entre um carro e um veículo de carga, na noite desta quarta-feira (23), no km 72 da MT-432, entre as cidades de Sinop e Cláudia.


Leia também:
Jovem de 21 anos morre após ultrapassar carreta e cair em barranco

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão Volvo tanque relatou que trafegava sentido Cláudia-Sinop, quando percebeu um caminhão M.BENZ/L parado na pista em decorrência de problemas mecânicos e com pisca alerta ligado. 

Neste momento, ainda segundo o motorista, teria visto a GM Captiva no sentido contrário, em alta velocidade. O caminhoneiro teria sinalizado com os faróis para o carro, mas o motorista desviou do caminhão parado e colidiu de frente com o caminhão tanque. Com o forte impacto, a Captiva ficou completamente destruída.

A vítima chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista do caminhão parado foi conduzido para delegacia, pois não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Acionada, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet