Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Sargento PM é baleado por dupla em motocicleta e arma é roubada; Envolvidos são presos

Foto: Primeira Hora

Sargento PM é baleado por dupla em motocicleta e arma é roubada; Envolvidos são presos
O sargento da Polícia Militar, Aloísio Freitas Cavalcante,  de 52 anos, sofreu uma tentativa de assassinato no final da tarde de quinta-feira, 12, na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).  O crime foi registrado na avenida Ponce de Arruda e a arma do policial foi roubada por dois criminosos.  Horas após a ação, cinco suspeitos de participação foram detidos.


Leia Mais:
 Garoto ameaça colega com faca após ser chamado de "macaco" e "preto fedido

De acordo com informações divulgadas por testemunhas, o policial estava nas imediações de uma loja de revenda de motos quando dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram dele.
 
O militar recebeu o primeiro disparo e caiu. Na sequência, ferido, recebeu mais um tiro do desconhecido que roubou  a arma que estava em poder do militar e fugiu de moto.

Horas após a ação, a PM prendeu os irmãos, Alessandro Paulo, de 25 anos, e Lyon Aparecido, de 25. Três adolescentes, de 16 anos, foram detidos acusados de ajudar a planejar o crime. Os policiais chegaram a apreender um aparelho celular onde Alessandro detalha para uma pessoa como a ação ocorreu. "Acabei de atirar na cabeça dele", diz ele em uma das mensagens. Um sexto suspeito, já identificado, continua sendo procurado. Ele é quem teria pilotado a moto. 
 
O sargento foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o  Hospital Regional de Rondonópolis.
 
No último dia 17 de abril, um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, durante um assalto, no Bairro CPA 3, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Danilo Neves Ramires, de 51 anos, foi abordado por dois homens a pé numa esquina e teve a arma levada. A vítima estava à paisana em frente a um supermercado. Os criminosos atiraram contra o militar depois que ele foi imobilizado. Três envolvidos no crime foram presos dias depois. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet