Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Referência Em Mato Grosso

TOTVS apresenta portfolio completo para o segmento Varejo e Distribuição

Foto: Reprodução

TOTVS apresenta portfolio completo para o segmento Varejo e Distribuição
A TOTVS Centro Norte apresentou seu portfólio de tecnologia voltada para os segmentos varejo e distribuição. Feira reuniu representantes de empresas, entidades públicas e líderes do setor, com muita troca de experiências e assim proporcionando uma conexão confiável para melhorar a eficiência e a lucratividade do seu negócio.

Leia também
FazendaCheia firma parceria com Oeste Solar e oferece retorno pré-fixado de IPCA + 8,5% ao ano


A TOTVS Centro Norte teve uma participação de destaque na EXPOECOS 2023, o Diretor Executivo Jonkel Magalhaes expressou sua gratidão e participação neste evento. “Tivemos uma enorme satisfação em participar da EXPOECOS 2023, uma feira referência no estado do Mato Grosso no segmento Varejo e Distribuição. Este ano investimos em um espaço para receber nossos clientes e futuros clientes, onde 80% dos expositores da EXPOECOS utilizam nossas soluções, estamos aqui apresentando muitas tecnologias, inovações, ferramentas e principalmente nossas dimensões 3D: Gestão (ERP, RH, Verticais), TechFin (Crédito, Serviços e Pagamentos), Business Performance ( Marketing Digital, Inteligência de Dados, Vendas/Digital Commerce e Customer Experience).’’ Comentou.

Uma das maiores empresas do segmento no estado do Mato Grosso, Grupo SORPAN, o proprietário e presidente da Associação Mato-grossense dos Atacadistas e Distribuidores (AMAD) Luciano Almeida comemorou a parceria TOTVS e SORPAN. “A TOTVS é uma empresa que ajuda muito o comerciante e varejista, sempre ao nosso lado resolvendo os problemas  e sempre trabalhando para o desenvolvimento e evolução do sistema, eu sou fã dos resultados, depois que mudei para a TOTVS a economia da minha empresa foi fantástica em todo os sentidos, agilidade, atendimento, benefício e rentabilidade.” Afirmou.

 Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para 70 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo R$ 2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia.

Para mais informações, acesse: www.totvs.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet