Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna social Anamaria Bianchini

Achismo, sempre! Balé da Rússia, espetacúlo! Novidades! Acessem!

Luiz Marchetti e Michele Diehl, queridíssimos, prestigiando a inauguração da Ponto Natural, semana passada. Supertks pela presença, seus lindos!

Luiz Marchetti e Michele Diehl, queridíssimos, prestigiando a inauguração da Ponto Natural, semana passada. Supertks pela presença, seus lindos!

Obrigada é pouco perto do que sinto vontade de agradecer a todos meus amigos que puderam ir à festa WE LOVE, na sexta passada. Toda a Musiva em vermelho, muitos balões, e carinho por toda a festa. Tks aos meus parceiros no evento. Tks God! Foi lindo!


... e a vida, segue:

Cuiabá, me diverte. Brotam do chão, do nada, pessoas milionárias. Pagam todo tipo de mídia para aparecer. Se engrandecem em rodas, contando das suas fortunas, das suas recentes viagens, das suas jóias, dos carros, mansões, muitas vezes, da quantidade de empresas que possuem. O mais incrível, é que do jeito que brotam do chão, elas voltam de onde vieram - na maioria das vezes a gente nem fica sabendo de onde foi - e em pouco tempo ninguém mais lembra delas. Tem casos famosíssimos e inesquecíveis, em que eu, desde muito jovem, e já muito observadora, pensava: Vai anoitecer e não vai amanhecer. E acertava na mosca! Teve madame fake, que montou boutique - várias - e que andava de carro conversível de chapéu com fita amarrada no pescoço pra não voar, e ia em festas de casaco de pele, com os nossos costumeiros 40o. Depois de rasgar o dinheiro que ninguém nunca soube de onde vinha, e perder tudo, desapareceu. Ai ai Cuiabá dos meus amores, o tempo passa, e nada muda. Não fazem idéia, pobres pessoas ricas, de que o menos é sempre mais!

Procurem pela net, um texto psicografado pela cantora Cássia Eller, em que ela conta pra onde foi logo depois de sua morte. É incrível a lucidez do texto em que ela fala do Umbral dos suicidas, lugar onde vão todas as pessoas que tiram sua própria vida, e para onde vão ainda, os viciados em geral. É impressionante e absolutamente triste. Ela conta ainda, que depois de muitos anos, foi recebida por Cazuza como enfermeiro num lugar melhor, e que hoje em dia, encontra-se num hospital espiritual recuperando-se do mal que fez ao seu perispírito, e preparando-se para reencarnar no interior do Brasil. Descreve ainda, que terá asma, tuberculose e deficiência mental. Pede orações a todos para que tenha força para suportar. Fala que só a caridade ao próximo é a certeza da felicidade em outro plano. Eu sou católica, mas acredito em muitos dogmas do espiritismo. A gente colhe, o que planta. Muito triste ...


Ballet Nacional da Rússia, dia 25/06 no Centro de Eventos do Pantanal. Vendas no seuingressoagora.com.br. Imperdível! Vamos?

Governo de MT isenta ICMS do Big Mac para o McDia Feliz

A Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso acaba de isentar o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) dos sanduíches Big Mac vendidos no McDia Feliz, que será realizado no dia 29 de agosto. Em 2014, cerca de R$395.635,91 mil que seriam recolhidos como impostos em todo o Brasil foram doados às instituições participantes da campanha por meio da isenção de ICMS. Em Mato Grosso, os projetos Casa de Amor, da Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT), e o Espaço da Família, do Hospital de Câncer (HCMT) serão beneficiados com a venda do Big Mac (isoladamente ou na McOferta nº1) e com os recursos que seriam recolhidos como ICMS.


Como participar: Existem várias formas de participar do McDia Feliz. Os interessados podem comparecer ao restaurante McDonald’s de sua preferência e pedir um Big Mac na data da campanha, adquirir tíquetes antecipados do sanduíche ou produtos promocionais com as instituições participantes.


Modernidade despojada, que consegue ao mesmo tempo, ter requinte. Adorei!

Concreto, a nova tendência em ambientes internos: Considerada uma das mais importantes partes estruturais de uma construção, o concreto agora está do lado de dentro das casas como peça-chave de um projeto e já é tendência forte. Em paredes, pisos, mesas, bancadas de cozinha, no banheiro ou na varanda, o porcelanato com textura e imagem de concreto vai bem sozinho ou em companhia de outros elementos, como madeira, espelho e materiais de demolição. Sua forma natural deixa o ambiente moderno e atual. Em Mato Grosso, as peças podem ser encontradas na rede de lojas Arquiteto Home, localizadas nas cidades de Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Leminski, seu lindo:

Por um lindésimo de segundo

tudo em mim
anda amil
tudo assim
tudo por um fio
tudo estivesse no cio
tudo pisando macio
tudo psiu

tudo em minha volta
anda às tontas
como se todas as coisas
fossem todas
afinal das contas
Paulo Leminski

... boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet