Olhar Direto

Sábado, 22 de junho de 2024

Notícias | Política MT

Campanha sem ataques

Abílio diz que aproveitará tempo maior para apresentar propostas e não acreditava em Emanuel no segundo turno

Foto: Assessoria

Abílio diz que aproveitará tempo maior para apresentar propostas e não acreditava em Emanuel no segundo turno
Candidato com a maior quantidade de votos no primeiro turno das eleições municipais em Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos) disse em seu discurso que aproveitará o maior tempo de TV na propaganda eleitoral para apresentar propostas e prometeu não fazer ataques ao seu adversário, Emanuel Pinheiro (MDB). Ele ainda se mostrou surpreso com a presença do atual gestor no segundo turno e disse que é preciso “lutar contra a máquina”.


Leia mais:
Segundo turno em Cuiabá será entre Abilio Junior e Emanuel Pinheiro
 
“Agora temos muito o que fazer, pois temos o mesmo tempo do outro candidato. Precisaremos aproveitá-lo para apresentar propostas. Não pretendemos em nenhum momento fazer ataques ao nosso adversário. Mesmo que ele o faça. Queremos apresentar propostas, porque é isso que a população precisa ouvir para escolher o melhor para Cuiabá”, disse o candidato.
 
Abílio ainda pontuou que não esperava que Emanuel Pinheiro entrasse no segundo turno. “Achei que viria Roberto França ou Gisela Simona.  Percebe-se que existe uma máquina muito pesada, que deve ser enfrentada. Existem muitas pessoas que apoiam este atual gestor, com tantas denuncias de suspeita de corrupção e atos suspeitos”.
 
“Ficamos preocupados com o apoio que ele recebeu, mas a gente vai trabalhar com toda população para fazer o convencimento adequado e mostrar que Abilio e Wellaton são os melhores para a Prefeitura de Cuiabá”, completou o atual vereador.
 
Abílio terminou o primeiro turno com 90.631 votos (33,72%), contra 82.367 votos (30,64%) de Emanuel Pinheiro. Agora, os dois sem enfrentarão em novo embate nas urnas, no dia 29 de novembro, data em que acontece o segundo turno.
 
Abílio
 
Arquiteto e urbanista, vereador em primeiro mandato. Abílio Júnior (PODE) elegeu-se apoiando o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mas rompeu com ele logo no primeiro ano de mandato, tornando-se um opositor ferrenho.
 
Ganhou projeção em cima desta dicotomia com o chefe do Executivo, protagonizando cenas cinematográficas, como quando foi à inauguração do HMC e fez uma ‘live’ gritando que tudo ali era uma fraude.
 
Uniu-se ao também vereador Felipe Wellaton em uma chapa do Podemos e Cidadania, ainda com apoio do PSC, para brigar pela vaga na Prefeitura de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet