Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Onze pessoas morreram em fim de semana violento no Rio

O fim de semana foi de violência no Rio. Onze pessoas foram mortas em confrontos com as polícias Civil e Militar no subúrbio. Numa grande operação que envolveu todas as delegacias especializadas e distritais da área, seis pessoas morreram, na manhã de domingo (2), nas favelas Nova Holanda e Parque União, no conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso. Já na Vila da Penha, numa perseguição a uma quadrilha de assaltantes, pelas ruas da Vila da Penha, cinco criminosos foram mortos.


Na Maré, um morador foi vítima de uma bala perdida durante o confronto. A polícia procurava uma quadrilha de roubo de carros e motos que costuma agir na Linha Vermelha e na Ilha do Governador. O chefe do grupo, identificado como Pitoco, foi morto. Ele era acusado, entre outras coisas de cinco homicídios, sendo um deles do repórter fotográfico André Az, do jornal O Dia, em fevereiro de 2009.

À noite, na Vila da Penha, cinco homens morreram em confronto com policiais militares na Avenida Brás de Pina, na altura da Estrada da Água Grande, no subúrbio do Rio.

Segundo a Polícia Militar, eles estavam dentro de um veículo e estariam praticando assaltos na região. Surpreendidos por policiais do 16º BPM (Olaria), iniciaram uma troca de tiros que assustou moradores da região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet