Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Corpo achado na BA é de mulher de líder do PCC, diz polícia

A polícia confirmou, nesta segunda-feira, que o corpo encontrado em uma cova rasa no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, é de Camila Pedreira Frias, mãe do bebê abandonado dentro de um carro, no último dia 10 de maio, em um condomínio da capital baiana.


O corpo de Camila foi identificado no Instituto Médico Legal por meio de exames de impressão digital. O outro corpo encontrado junto ao de Camila é de Jean Carlos dos Santos, 37 anos.

De acordo com informações da polícia, Camila Pedreira Frias era mulher de um líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo, e estava na Bahia para realizar uma entrega de cocaína.

O acusado de matar a mãe do bebê e Jean foi apresentado nesta segunda-feira pela polícia. José Roberto dos Santos, conhecido como Robertinho, chefe do "Comando da Paz" em Salvador, teria recebido o carregamento de cocaína e mandado assassinar os dois.

Ele foi preso em uma concessionária de veículos na saída de Aracaju, em Sergipe, durante uma ação conjunta entre a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial de Sergipe e o Serviço de Inteligência da Bahia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet