Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Assaltantes fizeram funcionária refém no Shopping Cidade Jardim

Uma funcionária da loja de relógios Rolex do Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo, foi feita refém pelos assaltantes que invadiram o luxuoso centro de compras na tarde desta segunda-feira (7). O delegado José Antonio do Nascimento, do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), não descarta relação entre a ação desta segunda e o roubo à joalheria Tiffany, também no Cidade Jardim, ocorrido há 22 dias.


Após analisar as imagens do circuito de segurança do shopping, o delegado afirmou que os ladrões renderam um segurança para entrar no Cidade Jardim e, na saída, pegaram a funcionária da Rolex. De acordo com Nascimento, eram cerca de dez homens, todos jovens e bem vestidos. As armas utilizadas na ação que durou cerca de cinco minutos eram provavelmente pistolas de curto alcance.

Essa é a segunda vez que o shopping é assaltado em menos de um mês. Em 16 de maio, a loja da Tiffany foi roubada por homens bem vestidos e fortemente armados. Os assaltantes chegaram ao shopping logo após a sua abertura e foram direto para a joalheria. De acordo com testemunhas, a ação foi muito rápida. Em menos de cinco minutos os assaltantes entraram, renderam os funcionários e saíram com várias sacolas.

Quatro suspeitos foram presos e quatro continuam foragidos. A Tiffany sofreu um prejuízo de R$ 1,5 milhão com as 72 peças roubadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet