Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Grey Brasil lança campanha para a Fundação Abrinq

O objetivo é sensibilizar os veículos de comunicação digital do Brasil para que, ao postarem notícias sobre desnutrição infantil, substituam o seu ícone de Feed pelo ícone FEED A CHILD FEED A DREAM


Milhares de crianças morrem de fome todos os dias, particularmente em países miseráveis ou em desenvolvimento, como o Brasil. Somos alimentados com essas notícias pela TV, Rádio, Jornal e principalmente, pela internet. Agora, imagine se o mesmo ícone que nos mantém alimentados com informação servisse também para alimentar as crianças, com comida de verdade...

A Grey Brasil e a Fundação Abrinq, sensibilizadas com esta situação e dispostas a reverter este quadro, acabam de lançar uma campanha para copiar, colar, clicar e doar, ou seja, uma campanha de adesão que tornará possível fazer com que todos ajudem a erradicar a fome do planeta.

A campanha, criada pela Grey, segue o conceito de site colaborativo e poderá ser divulgada por programadores, designers, roteiristas, fotógrafos, músicos, artistas, cineastas, jornalistas, empresários, tradutores, blogueiros em geral e pessoas que façam parte de redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook. Cada um do seu jeito, com o seu talento, influência e recursos poderá espalhar esta ideia e contribuir para que milhares de crianças deixem de passar fome.

O objetivo é sensibilizar os veículos de comunicação digital do Brasil para que, ao postarem notícias sobre desnutrição infantil, substituam o seu ícone de Feed pelo ícone FEED A CHILD FEED A DREAM. Para isso, será necessário acessar o site www.feedachildfeedadream.net, copiar o código e colar no portal, site, blog ou comunidade.

Assim, ao clicar no ícone Feed a Child, os leitores acessarão diretamente a área de doações do site e optar por contribuir para a Fundação Abrinq ou para alguma das 120 unidades da Save the Children em todo o mundo.

A narração do vídeo da campanha, produzido pela MZ Filmes, foi realizada pelo músico Rappin Hood. Também colaboraram Instituto Produtora de Som, Lúcio Cunha Estúdio Fotográfico, e Jazz Produção Web.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet