Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia diz ter recebido 2 denúncias contra goleiro Bruno

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, afirmou nesta segunda-feira que foram duas as denúncias sobre o suposto assassinato de Eliza Samúdio. Uma das testemunhas teria, inclusive, se identificado para um policial antes de relatar o ocorrido. Desaparecida desde o início de junho, conforme depoimentos, ela teria sido espancada e morta por pelo goleiro Bruno e outros dois amigos.


Ainda conforme as denúncias, recebidas na quinta e na sexta, o corpo teria sido ocultado e as roupas queimadas pelo jogador do Flamengo. Segundo o delegado, porém, o caso continua sendo investigado como desaparecimento. "Morta ela só vai estar quando a gente achar o cadáver. Sabemos apenas que ela está desaparecida desde o dia 4 ou 5 de junho. A partir de agora, as informações não serão mais divulgadas, para evitar especulações", disse Moreira.

A Polícia Civil também aguarda a análise das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do condomínio Residencial Turmalina, na região metropolitana de Belo Horizonte. Elas podem esclarecer se Eliza esteve no local depois do dia 4 de junho, data em que ela teria saído do Rio para Minas Gerais a convite do goleiro. As cenas também deverão confirmar a informação de que o suposto filho do jogador ficou no local nas últimas três semanas.

Em contato com a delegada Alessandra Wilke, na madrugada de sexta, o advogado do Bruno, que estaria ao lado do goleiro, afirmou que ele negava estar com o filho de Eliza. A mulher do goleiro, Dayane, também teria negado a existência da criança. Depois que foi encontrada, a mulher do goleiro disse que foi informada que Eliza teria abandonado o bebê no Rio.

Nesta segunda-feira, duas amigas de Eliza prestam depoimento à polícia. Uma em Belo Horizonte e a outra em Santos. A delegada espera ouvir o goleiro na Delegacia de Homicídios de Contagem, ou no Departamento de Investigações em Belo Horizonte, o mais rápido possível.

As buscas por Eliza, com autorização judicial, devem ser iniciadas ainda hoje no sítio. Uma outra propriedade rural do goleiro, em Minas, também será investigada nas buscas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet