Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

análise

Mais um carro de Bruno deve passar por exame pericial

Mais um carro do goleiro Bruno, do Flamengo, poderá ser periciado, de acordo com informações do chefe do Departamento de Investigações em Belo Horizonte, delegado Edson Moreira.

Mais um carro do goleiro Bruno, do Flamengo, poderá ser periciado, de acordo com informações do chefe do Departamento de Investigações em Belo Horizonte, delegado Edson Moreira.


O automóvel que deverá passar por análise de peritos especializados é o modelo New Beetle, que teria sido usado pelo amigo do jogador conhecido como Macarrão.

O pai de Eliza Samudio, Luiz Carlos Samudio, afirmou nesta sexta-feira que acredita que o caso do desaparecimento da filha caminhe para uma solução já na próxima semana. Para ele, testemunhas trarão importantes detalhes que poderão solucionar o mistério.

"Acredito que na semana que vem vamos resolver tudo isso após o exame de DNA, já que as autoridades já colheram o meu material genético e de meu neto. As coisas estão se afunilando e, a qualquer momento alguém vai aparecer com uma informação contundente", disse Luiz Carlos ao programa 'Mais Você', da Rede Globo.

Aparentemente tranquilo, Luiz Carlos voltou a dizer que não tem muitas esperanças de que a filha seja localizada com vida. Para ele, o momento é de encontrar os criminisos e puní-los. "Todas as evidências me levam a crer que ela não vai mais retornar. Temos agora que reunir todas as provas para punir o culpado ou os culpados", disse.

Luiz Carlos também agradeceu à imprensa que, segundo ele, tem prestado um serviço fundamental na elucidação do caso. "Eu sou muito grato por tudo isso. Vocês (imprensa) são muito importantes para que tudo seja esclarecido. Vocês fazem uma investigação paralela e ajudam muito na elucidação desse caso e de tantos outros", completou.

Pelo terceiro dia consecutivo o goleiro Bruno apareceu para treinar no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. Sorridente e aparentemente tranquilo, o atleta participou das atividades com juniores do Flamengo.

Bruno participou ativamente dos treinos com os novatos. Ao contrário do que aconteceu na quinta-feira, quando os profissionais de imprensa foram liberados para entrar pelo diretor executivo de Futebol, Zico, os jornalistas não puderam gravar imagens e fazer fotos do treino.

A atividade praticada pelo goleiro durou aproximadamente uma hora e meia e, durante este período, Bruno ainda participou de um coletivo e rachão com os juniores, bateu pênaltis e fez exercícios físicos. O goleiro encerrou as atividades por volta de 10h05, mas ainda permaneceu no gramado por mais 25 minutos conversando com funcionários do clube.

Investigação
O delegado Édson Moreira, responsável pelo caso, explicou o motivo de ainda não ter convocado o goleiro Bruno para depor em Minas Gerais: "Para interrogarmos o jogador é preciso que antes tenhamos mais provas técnico-científicas para que consigamos alguma coisa. Precisamos trazê-los, tanto Bruno quanto Macarrão, no momento certo. E este momento está chegando", disse o delegado.

Na quinta-feira, Bruno voltou a aparecer para treinar no Ninho do Uurbu. Na ocasião, ele afirmou que torce para que Eliza apareça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet