Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

DEPRESSÃO

Menor que denunciou caso Eliza para a polícia pensa em se matar

O adolescente de 17 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes, que revelou para a polícia detalhes sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, teria falado em se matar, segundo seu tio.


De acordo com o parente, o jovem está abatido e com depressão. O rapaz, que é suspeito de envolvimento no desparecimento da jovem de 25 anos, está detido no Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

O tio tentou visitá-lo neste sábado (10), mas não conseguiu. O jovem era aguardado para uma acareação em Minas Gerais com os também suspeitos de envolvimento no caso Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, mas a polícia mineira não obteve autorização para realizar a transferência do menor.

O adolescente foi apreendido na terça-feira (6), depois que seu tio ligou para a rádio Tupi para dar detalhes sobre a o desaparecimento de Eliza, que é ex-amante de Bruno, goleiro suspenso do Flamengo. A jovem, que está desparecida desde o dia 4 de junho, havia entrado na Justiça para que o jogador reconhecesse a paternidade de seu filho, que hoje tem cinco meses.

A polícia começou a investigar o desaparecimento de Eliza depois da delegacia de Contagem (MG) receber uma denúncia de que ela teria sido brutalmente agredida por três homens no sítio de Bruno. No dia 25 de junho, o filho de Eliza foi encontrado no apartamento de uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher do goleiro.

Após ouvir depoimentos do menor e de Sérgio Rosa Camelo, outro primo de Bruno, suspeitos de envolvimento no desparecimento da jovem, a polícia diz que Eliza teria sido sequestrada com seu filho no Rio de Janeiro e levada para Minas Gerais. Segundo a polícia, ela teria sido mantida com o filho no sítio do jogador e, dias depois, teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Bruno; Dayanne; Camelo; Santos; os amigos do jogador Wemerson Souza, o Coxinha, e Macarrão; o caseiro do sítio, Elenilson Vitor Silva; e o motorista Flavio Caetano Araújo são suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza e estão presos. Todos alegam ser inocentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet