Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Loira fotografada e confundida com Eliza Samudio se apresenta à polícia no Rio

A foto da jovem loira divulgada na TV como sendo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, é da estudante Jeizi Fernandes, de 20 anos. A jovem, que disse não ter notado quando foi fotografada, apresentou-se na sexta-feira (23) à noite na 16ª DP (Barra da Tijuca) do Rio de Janeiro para explicar que não era Eliza.


Na TV, advogado de Bruno mostra supostas fotos de Eliza em shopping
Advogado de Bruno diz que Eliza foi vista em shopping do Rio
Corpo achado em Cachoeira Paulista (SP) não deve ser de Eliza, diz polícia

De acordo com o delegado Rafael Willis, Jeizi foi ouvida e fotografada pela polícia. As informações foram enviadas à delegacia de Belo Horizonte (MG), responsável pelo caso, para ajudar nas investigações.

Na TV, advogado do goleiro Bruno Fernandes mostra supostas fotos de Eliza em shopping do Rio de Janeiro

A estudante, que passeava em um shopping na Baixada Fluminense quando foi fotografada, disse ter ficado assustada com a repercussão de sua foto e, por isso, decidiu se apresentar.

As fotos exibidas na TV --enviadas pelo advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma-- mostram uma mulher de costas, de cabelos loiros, comendo sanduíche em uma praça de alimentação. Quaresma disse ter recebido uma denúncia de que a ex-amante do jogador estava viva.

Na sexta-feira (23), entretanto, o delegado Edson Moreira, chefe do departamento de investigações de Belo Horizonte, já havia descartado a possibilidade de Eliza estar viva.
CASO

Eliza Samudio é ex-amante do goleiro Bruno e está desaparecida desde o dia 9 de junho. Ela tentava provar na Justiça que o jogador é pai de seu filho.

Oito pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no sumiço da jovem: Bruno; Dayanne de Souza, esposa do goleiro; seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Sérgio Sales; Marcos Aparecido dos Santos (Bola); Elenilson Vitor da Silva (caseiro do sítio de Bruno); Wemerson Marques de Souza (conhecido como Coxinha); e Flávio Caetano de Araújo (amigo do goleiro). Um adolescente de 17 anos, primo do jogador, está apreendido.

O adolescente chegou a afirmar que a jovem tinha sido morta, mas depois voltou atrás e afirmou que deu apenas um "susto" na garota, mas que não presenciou o suposto assassinato. Ontem, foi realizada a audiência que deve determinar uma possível punição contra o garoto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet