Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Hóspede conta que foi acordada com barulho de tiros

A produtora de eventos Heloísa Dias de Toledo conta que foi acordada com o barulho de tiros na manhã deste sábado (21) no hotel Intercontinental, em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro.


Após o tiroteio, o hotel foi invadido por homens que fizeram funcionários reféns. Heloísa diz que quando ouviu as rajadas foi para o quarto de uma colega no andar de cima, mas em seguida o Bope (Batalhão de Operações Especiais) esvaziou o hotel.

- Sai só com a roupa do corpo. Estou sem documento, sem nada. Nunca tinha passado por isso antes na minha vida.

Heloisa mora em São Paulo e chegou ao Rio na quinta-feira (19) para trabalhar. Ela pretendia voltar à capital carioca no dia 1° de setembro, mas afirma que depois do episódio pode mudar de ideia.

- Estou a horas na frente do hotel e não sei como vão resolver a situação. Quero voltar para a minha casa o quanto antes. Não existe nenhuma previsão de retorno [para o hotel].

Dez criminosos já foram presos, mas o Bope continua no local para verificar se ainda não existe mais algum criminoso no local. As ruas no entorno do hotel foram cercadas pela PM e pelo batalhão.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet