Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Fantasiado de Raul Seixas, pagodeiro volta a negar culpa em morte de ex

Fantasiado de Raul Seixas, pagodeiro volta a negar culpa em morte de ex
De peruca, cavanhaque e óculos escuros, fazendo o estilo Raul Seixas, o pagodeiro Evandro Gomes Correia Filho, atualmente com 38 anos, reapareceu na tarde desta quarta-feira (29) para dar a sua versão do ocorrido com a sua ex-mulher, a operadora de caixa Andréia Cristina Nóbrega, e com o filho. No dia 18 de novembro de 2008, a mulher morreu depois de sofrer uma queda do terceiro andar do prédio onde morava, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O menino, então com 6 anos, caiu junto, mas sobreviveu à queda.


Para a polícia, mãe e filho teriam sido jogados pelo pagodeiro. A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça no final de 2008 e, desde, então ele é foragido. O refúgio, no caso, foi um estado do Nordeste, não revelado, onde mora há dois anos, com outro nome. O disfarce de Raul Seixas é para evitar que seja reconhecido quando retornar ao local onde vive no momento. Amparado pela lei, que impede prisões de quem não tem sentença condenatória definitiva em período eleitoral, Evandro Gomes se declarou inocente mais uma vez e repetiu a versão que havia apresentado anteriormente, em entrevista por viva-voz, no dia 17 de dezembro de 2008.

Segundo ele, a ex-mulher se jogou, junto com o filho, pela janela, depois de uma discussão do casal. O advogado do pagodeiro, Ademar Gomes, apresentou nesta quarta-feira, em seu escritório, nos Jardins, onde a entrevista foi realizada, cópias de cartas, com fotos de Andréia, que supostamente comprovariam suas tendências suicidas.

Versão

Segundo Evandro, no dia 18 de novembro de 2008 ele se encontrou à tarde, por volta das 15h, em um shopping de Guarulhos com a ex-mulher. Em seguida, ela teria pedido R$ 250 a ele antes de ir para um salão de beleza. O pagodeiro relatou que não tinha o dinheiro e que isso a teria deixado chateada. Depois, segundo ele, Andréia fez compras em uma loja de departamentos do shopping, antes de retornarem para o apartamento dela. Ela foi que foi dirigindo, algo raro, segundo ele.

Já em frente ao prédio, a operadora de caixa teria subido primeiro, enquanto ele estacionava o carro mais à frente e ido em seguida para o apartamento. Imagens do circuito de segurança mostram o pagodeiro subindo na frente dela. "As imagens estão trocadas", alegou Evandro, nesta quarta.

Já no apartamento, Andréia, segundo o relato do pagodeiro, teria aberto uma garrafa de vinho e começado a perguntar sobre um relacionamento dele, dando início à discussão. Segundo ele, momentos antes de a ex-mulher cortar a mangueira do gás com uma faca, ele havia levado o filho para o quarto. Em seguida, ele retirou a faca da mão dela, jogou-a na pia e tentou conter o vazamento, retirando o registro do botijão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet