Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Advogado de primo de Bruno volta atrás em pedido de afastamento do caso

Após afirmar que foi ameaçado por Ércio Quaresma, advogado de Bruno Fernandes, e pedir à juíza do Tribunal do Júri de Contagem, Marixa Fabiane Lopes, para ser afastado do caso, Marco Antônio Siqueira voltou atrás e disse que pretende continuar a defender o primo do jogador Sérgio Rosa Sales.


De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Siqueira chegou a entregar uma carta de desligamento do caso à juíza e, logo em seguida, pediu o documento de volta durante audiência do caso no fórum de Contagem, região metropolitana de Minas Gerais, nesta quinta-feira (13).

Segundo o advogado, o cliente dele também estaria sendo ameaçado na cadeia. Por isso, ele pediu que Sales fosse colocado em uma cela separada. O acusado é primo de Bruno e, segundo a polícia, foi o responsável por tomar conta da jovem enquanto ela foi mantida em cárcere privado no sítio do jogador em Esmeraldas.

Ércio Quaresma negou que tenha feito ameaças a Siqueira e também ao cliente dele.

Audiência

A audiência desta quarta-feira começou às 9h30 e foi interrompida por volta das 15h, após o goleiro, seu primo Sales e sua amante Fernanda Gomes de Castro passarem mal.

Neste quarto dia, foi ouvido o caseiro do sítio de Bruno. A sessão será retomada na quinta-feira (15), às 8h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet