Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Bruno e Macarrão recebem visitas na véspera de interrogatório, em MG

No dia que antecede interrogatório dos réus do processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, os amigos Bruno Fernandes e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, receberam visitas na Penitenciária Nelson Hungria, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o subsecretário de Assuntos Penitenciários, Genilson Zeferino, o goleiro Bruno recebeu a visita da noiva Ingrid Oliveira neste domingo (7) e de um procurador do clube de futebol Flamengo.


acordo com Zeferino, Ingrid compareceu ao presídio para uma visita comum. Ela já esteve no local anteriormente, quando teve o pedido aceito para fazer visita íntima ao jogador em 16 de outubro.

Já Macarrão foi visitado pelos pais neste domingo (7). Os demais réus não receberam visitas, de acordo com o subsecretário. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), todos serão ouvidos no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte a partir desta segunda-feira (8). A ordem dos interrogatórios não foi divulgada.

Entenda o caso
O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.

O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos é o único que responderá por dois crimes. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.

A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Com essa medida, eles devem permanecer na cadeia até o fim do julgamento. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet