Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Brasil

RS: irmã de modelo assassinada foi agredida dentro de casa

O irmão da modelo Caren Brum Paim, 22 anos, vista pela última vez na noite da última segunda-feira saindo de uma academia em Caxias do Sul, na serra gaúcha, afirmou ao Terra que, por pouco, outra irmã sua não foi assassinada. Dionatan disse que um homem invadiu sua residência e se escondeu em um banheiro para pegar Caren, mas acabou encontrando a irmã.


"Ela entrou no banheiro e se surpreendeu com a presença dele, que passou a agredi-la. Minha irmã tinha marcas de ferimentos na testa e sangrou bastante. Ela disse que o homem deu um soco na sua barriga, derrubou-a no chão e começou a chutá-la. Acho que ela não morreu porque gritou e pediu socorro", disse Dionatan Brum Paim.

Segundo ele, a irmã de Caren, que não quis se identificar, relatou o caso à polícia e disse que conhecia o agressor. Dionatan afirmou também que Caren vinha recebendo ameaças de morte, inclusive por e-mail. "Temos dois suspeitos para o crime: o primeiro é um jovem de 19 anos, ex-namorado dela, e o segundo é um professor universitário, que seria apaixonado por ela", afirmou Dionatan Brum Paim. A modelo foi encontrada morta em uma fazenda com fios de fone de ouvido de telefone celular enrolados no pescoço e hematomas pelo corpo.

O delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, Marcelo Grolli, afirmou que só deve tomar o depoimento da família de Caren na próxima semana. Nesta sexta-feira, o delegado e a equipe de investigadores se reuniram para de decidir que passos seriam tomados na condução das investigações.

A jovem, que morava há quatro anos em Caxias do Sul, onde estudava engenharia da computação, foi enterrada na última quinta-feira em Bagé.

Sonhava em ser atriz
O organizador do concurso miss Itália nel Mondo, Edson Ferreira, do qual Caren foi eleita representante no Rio Grande Sul, disse que ela era uma menina mais reservada que as outras concorrentes e que tinha como sonho se tornar atriz.

"Ela era uma menina muito querida, muito batalhadora, com muitos sonhos. Ela participou do concurso para adquirir experiência porque, na verdade, queria ser atriz, ia muito ao Rio de Janeiro para realizar cursos de interpretação e cinema", afirma.

Segundo ele, após ser eleita como a representante estadual, Caren participaria da etapa nacional, em maio de 2011, com possibilidade de chegar a final mundial na Europa. "Esse é o segundo maior concurso de beleza da Europa e ela era uma menina muito linda, que tinha muito potencial".

Ferreira diz que o desempenho de Caren no concurso foi surpreendente pela falta de experiência que ela tinha em concursos de beleza. "Nas poucas vezes que conversei com ela, me disse que estava preocupada em dar o melhor de si para a próxima etapa, estava fazendo aulas de italiano e frequentava academia", afirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet