Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Brasil

tragédia

Padrinho morto durante festa de casamento é velado em Pernambuco

A comemoração de um casamento se transformou em tragédia, em Camaragibe (PE). Durante a festa, na madrugada de domingo (19), o noivo atirou na noiva, em um padrinho e se matou

A comemoração de um casamento se transformou em tragédia, em Camaragibe (PE). Durante a festa, na madrugada de domingo (19), o noivo atirou na noiva, em um padrinho e se matou. O corpo do padrinho, de 40 anos, está sendo velado em Paulista (PR), nesta segunda-feira (20).


O casal namorava há três anos. Durante a festa, o noivo, de 29 anos, dizia a todos que tinha uma surpresa. No fim da comemoração, ele puxou uma arma do paletó e deu vários tiros na noiva, de 25 anos, e no padrinho, que era seu chefe. Ninguém entende os motivos do crime.

Os parentes do padrinho não quiseram gravar entrevista. A família espera a chegada de uma irmã da vítima, que mora nos Estados Unidos.

A irmã da noiva disse que o noivo era uma pessoa tranquila. "Minha irmã era uma pessoa maravilhosa, era uma menina de futuro, que amava e queria ser amada, somente", disse ela.

A polícia investiga o caso. "É muito cedo para falarmos em motivação do crime. É preciso respeitar o momento de dor da família, algumas circunstâncias que não posso revelar no curso dessa investigação", afirmou o delegado João Brito. De acordo com ele, as pessoas que já foram ouvidas relataram que as vítimas eram "pessoas trabalhadoras, idôneas".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet