Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Dona recebe suposto cachorro perdido em aeroporto

A dona do cachorro que foi perdido durante um voo entre Porto Alegre e Vitória, recebeu um animal que pode ser Pinpoo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Gol, que até o fechamento desta matéria não tinha mais detalhes do caso.


A aposentada Nair Flores já havia desistido de procurar o cachorro no aeroporto Salgado Filho, de onde ele sairia no último dia 2 com destino a Vitória. Durante três dias a cliente foi levada pela transportadora Gollog até o local para chamar pelo cachorro Pinpoo, na esperança de que ele reconheceria sua voz.

Em nota divulgada na última sexta-feira (11), a Gol informou que tem mobilizado "todas as frentes" para encontrar Pinpoo, batizado assim por ser uma mistura das raças pinscher e poodle. A companhia distribuiu fotografias do cão pela vizinhança do aeroporto, acionou empresas instaladas na região e obteve o apoio da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) nos esforços de busca. A empresa diz ainda que, "ciente da sua responsabilidade", tem mantido a dona de Pinpoo, Nair Flores, "a todo o momento" informada sobre a busca.

Denúncias

O comerciante Félix Antunes informou a Nair, por telefone, que teria visto um cachorro na pista do aeroporto no mesmo dia do sumiço de Pinpoo, quando esperava pela chegada de um amigo. Ele não soube dizer de onde o animal saiu, mas afirmou ter visto pessoas o enxotando para fora da pista. A aposentada tem recebido diversos e-mails e ligações com pistas sobre o paradeiro do cachorro, mas até agora nenhuma informação foi confirmada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet