Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Presa mulher suspeita de obrigar o filho a vender drogas no RS

Uma mulher suspeita de obrigar o filho a vender drogas foi presa em Viamão (RS), na sexta-feira (18). O menino, de 11 anos, teria feito a denúncia à Polícia Militar por telefone e disse também que sofria abuso sexual.


A delegada Simone Viana Chaves, responsável pelo caso, explicou ao G1 que a polícia identificou o número do telefone e foi até a casa da família. “A residência estava vazia, mas a nora da mulher, que vive na casa ao lado, permitiu a entrada da polícia. Foram encontradas 48 petecas de cocaína embaixo do colchão da cama do menino”, disse.

Quando a mulher e a criança retornaram, foram encaminhadas à delegacia. “Eu conversei com o menino, mas ele negou que fez a ligação. A gente sabe que ele esteve na casa e, provavelmente, foi ele quem fez o telefonema. A voz é de uma criança, mas ele disse que não sabia de nada na delegacia. Talvez, por medo”, afirmou a delegada.

Como havia drogas na residência, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e permanecerá detida na Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre. “Agora, vamos investigar com mais calma para ver se, de fato, essa criança foi abusada sexualmente e se realmente era obrigado a vender drogas”, disse Simone.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e seria encaminhado para a casa do irmão, que tem 19 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet