Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem que bateu em carreta pegou carro escondido, diz polícia

O adolescente de 15 anos que morreu na madrugada deste domingo (20) ao colidir com uma carreta na Rodovia Régis Bittencourt, em Embu, na Grande São Paulo, estava em uma confraternização na mesma cidade e pegou o carro sem autorização dos pais, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).


No acidente,também morreram outros dois ocupantes do carro, um de 15 anos e outro de 17 anos. Outros dois passageiros estão feridos em estado grave no Hospital Pirajussara.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da carreta afirmou que apenas ouviu o barulho da colisão. O carro foi apreendidos e levado ao pátio da polícia em Taboão da Serra. O boletim foi registrado com colisão, homicídio culposo consumado, lesão corporal culposa consumada na direção de veículo automotor, localização e apreensão de veículo.

A colisão aconteceu por volta das 4h na altura do km 271, no sentido capital paulista, na altura de Taboão da Serra, Grande São Paulo.

Segundo a polícia, o carro bateu na lateral da carreta e parou embaixo do veículo. O motorista da carreta nada sofreu. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Taboão.

O automóvel tem placas de Hortolândia, município a 109 km de São Paulo. O caso será registrado na delegacia de Taboão da Serra. Duas faixas da pista sentido capital paulista da rodovia chegaram a ficar bloqueadas. Por volta das 8h, os veículos tinham sido removidos e as faixas, liberadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet