Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Empresário é preso acusado de ajudar assaltantes de mansão em SP

Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (24), em Assis, interior de São Paulo, um empresário de 34 anos. Ele é suspeito de ser o mentor da invasão de uma casa no Morumbi, na Zona Sul da capital paulista, no dia 19 de fevereiro. O imóvel pertence a um industria que, segundo a polícia, era amigo do suspeito.


O empresário teria aproveitado a estada na casa do industrial para mapear a localização dos objetos de valores. De acordo com a polícia, as informações foram passadas para uma quadrilha especializada em roubos. Ele também se apropriou do controle remoto do portão. Durante o assalto à mansão, os criminosos entraram elo portão da frente e foram direto nos locais onde estavam jóias e dinheiro.

Por causa disso, a polícia suspeitou que os assaltantes tinham informações privilegiadas. Funcionários foram ouvidos, mas as investigações se concentraram no empresário. Ligações telefônicas apontavam contato entre ele e os possíveis autores.

A polícia conseguiu mandado de busca e apreensão e de prisão. Jóias, dinheiro e notebooks foram recuperados. A investigação tentará identificar agora pelo menos quatro dos participantes da invasão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet