Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia apreende 68 caça-níqueis que seriam do miliciano 'Batman'

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) apreenderam, nesta quarta-feira (30), 68 máquinas caça-níqueis. O material foi encontrado em um sítio abandonado, na Estrada da Grama, em Campo Grande, na Zona Oeste.


De acordo com o delegado titular da especializada, Pedro Medina, denúncias apontam que as máquinas seriam do miliciano Ricardo Teixeira da Cruz, conhecido como “Batman”.

O material foi encaminhado para o depósito na Companhia das Docas, Zona Portuária do Rio.

Máquinas destruídas

A polícia ainda autorizou nesta quarta-feira (30) a destruição de 3.753 máquinas caça-níqueis que foram apreendidas no Rio nos últimos meses. As máquinas estavam no depósito da Companhia das Docas e foram destruídas por tratores.

Parte das carcaças das máquinas ilegais foram destruídas. No entanto, placas que eram utilizadas nestes equipamentos serão aproveitadas para que sejam construídos computadores que, segundo a polícia, serão entregues à rede pública de ensino.

Donos de estabelecimentos poderão ter alvará cassado
Em meados de março, a chefe da Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, afirmou que os estabelecimentos comerciais do município do Rio que utilizarem máquinas caça-níqueis poderão ter o alvará cassado por 30 dias. Ela recomendou aos delegados que os donos de espaços que contenham o equipamento sejam presos em flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet