Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mulher é apedrejada e tem face lesionada em MS

Uma jovem de 18 anos foi apedrejada na madrugada deste domingo (17) na cidade de Itaporã (MS), a 230 km da capital Campo Grande. A vítima estava com a face lesionada e está em coma. A polícia foi acionada por volta das 2h30, por meio de uma denuncia anônima, que avisava que uma mulher havia sido jogada em um mato em uma quadra.


Uma viatura e uma ambulância do Hospital Municipal foram até o local e, depois de realizar buscas nas imediações, localizaram uma grande poça de sangue e, ao lado, um bloco de concreto medindo 20 cm, com marcas de sangue.

Depois de algum tempo de buscas, os policiais encontraram uma mulher dentro de um matagal, em estado gravíssimo, com a face toda lesionada, provocada possivelmente pelo bloco de concreto.

A vítima foi conduzida até o Hospital Municipal de Itaporã, mas, devido à gravidade dos ferimentos e por estar em coma, ela foi removida para o Hospital da Vida em Dourados.

A suspeita é que o autor da tentativa de homicídio seja seu ex-marido, identificado como “Gordinho”, de 22 anos, que vinha ameaçando a vítima, segundo familiares.

Ainda consta um boletim de ocorrência de ameaças (violência doméstica), registrado no último dia 5 pela moça. Segundo familiares da vítima, o ex-marido não aceitava a separação do casal e vinha ameaçando ela de morte.

No início da madrugada, os dois foram vistos saindo de um evento que aconteceu no pátio do ginásio de esportes da cidade, minutos antes do crime.

Prisão Preventiva

No início de janeiro deste ano, o Promotor de Justiça da Comarca requereu a prisão preventiva contra o homem, mas teve seu pedido negado.

Segundo o despacho do Juiz de Direito, Dr. Adriano da Rosa Bastos, o acusado
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet