Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Africano fica 14 dias em hospital e expele mais de 1 kg de cocaína em cápsula

Um africano de 50 anos recebeu alta, nesta segunda-feira (6), após expelir as 85 cápsulas com cerca de 1,2 quilos de cocaína que transportava no estômago. Ele foi descoberto por policiais federais em 23 de março, no Aeroporto Augusto Severo, no Rio Grande do Norte, quando se preparava para embarcar para Portugal.


Ele ficou internado no Hospital Walfredo Gurgel por 14 dias, período necessário para expelir todas as cápsulas com a droga. Ele foi levado para a carceragem da Superintendência da PF. Peritos fizeram análises nas primeiras amostras expelidas pelo africano e confirmaram que se tratava de cocaína.

Durante a prisão, o africano, que saiu de São Paulo, tremia muito ao entregar o passaporte. A bagagem dele foi revistada e nada foi encontrado. Mesmo liberado, ele permaneceu nervoso. Por isso, os policiais resolveram submetê-lo a exames de raio-x, que comprovaram a existência das cápsulas no intestino dele.

Segundo a PF, em depoimento, o africano disse que mora em Guiné-Bissau e teria sido contratado em seu país de origem para viajar até São Paulo. Ele receberia US$ 5 mil pelo trabalho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet