Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Sequestro de comerciante termina com um morto e três presos em Araraquara (SP)

Uma pessoa morreu e três foram presas em Araraquara (273 km de São Paulo) por suspeita de participarem do sequestro de comerciante na tarde de segunda-feira (6). O refém foi resgatado sem ferimentos.


Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), um comerciante foi abordado por quatro criminosos na frente de sua tapeçaria, no município de São Carlos (232 km de SP). O grupo roubou a caminhonete do comerciante e o levou como refém.

A polícia foi acionada pelo filho do comerciante, que informou que o veículo possuía sistema de rastreamento. Por meio do aparelho, o carro foi localizado no município de Araraquara.

O carro foi abordado pela polícia e o casal que estava no veículo foi preso. Eles afirmaram que o comerciante estava em um sitio, em Araraquara, onde deveria permanecer até que o carro fosse levado ao Paraguai. Eles acrescentaram que o homem seria libertado após a entrega do veículo.

No sítio indicado, a polícia foi recebida por tiros, o que deu início a um tiroteio, informou a SSP. Um dos suspeitos foi ferido e encaminhado para a Santa Casa de Araraquara, onde morreu. Outro suspeito, que estava na residência, foi detido. O comerciante foi resgatado sem ferimentos.

Com o grupo foi apreendido um revolver calibre 32, dois celulares e R$ 252, além de um Corsa prata que pertence ao dono do sítio usado como cativeiro. Até a tarde de hoje, o proprietário ainda não havia sido encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet