Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Parada Gay causará interdições na região da Avenida Paulista

A 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (26), irá interditar trechos da Avenida Paulista e de algumas ruas da região. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito a partir das 21h de sábado (25).


A Avenida Paulista começará a ser interditada partir das 10h de domingo. Até as 11h30, a interdição será entre a Rua Teixeira da Silva e a Rua Augusta. A partir deste horário, a interdição se estenderá até a Rua da Consolação, em ambos os sentidos. Segundo a CET, a transposição pela Avenida Brigadeiro Luis Antônio e Rua Carlos Sampaio estará liberada.

A partir das 12h, a CET irá realizar interdições na Rua da Consolação, em ambos os sentidos, entre a Alameda Santos e a Avenida Ipiranga. A pista da esquerda da via será bloqueada entre as avenidas Ipiranga e São Luis. A Avenida Ipiranga, entre a Rua da Consolação e a Avenida São Luis, também será interditada. Ainda neste horário, na Rua Rego Freitas, entre as ruas da Consolação e Major Sertório, serão realizados bloqueios.

De acordo com a CET, cavaletes serão utilizados para restrição de estacionamento em algumas vias da região da Paulista. Essas restrições acontecerão nas ruas Cincinato Braga, São Carlos do Pinhal e Antônio Carlos, na Alameda Santos e na Rua Bela Cintra.

A companhia diz que a liberação das vias bloqueadas será realizada de acordo com a passagem do último trio elétrico. A CET recomenda ao público que utilize o transporte coletivo, para facilitar o trânsito da região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet