Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Vereador é morto a tiros em SC; vigia de hotel é suspeito

Um vereador da cidade de Rancho Queimado, localizada a cerca de 55 quilômetros de Florianópolis, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira após uma discussão com o vigia de um hotel fazenda. O suspeito fugiu e está sendo procurado por investigadores da região metropolitana da capital catarinense.


De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil na manhã deste sábado, o vereador Vilsoni Hugen (DEM) teria discutido com o vigia Pedro Paulo Raimundo ao tentar acessar ao hotel Fazenda Águas Claras por uma porteira localizada nos fundos do estabelecimento. O portão do hotel é fechado às 22 horas e Hugen teria insistido para entrar no local, que dá acesso a outras residências.

Após discutirem, o vigia teria atirado três vezes contra o parlamentar e fugido por um matagal. Hugen era irmão do atual vice-prefeito, Valcir Hugen (PMDB). O vereador morreu na hora e o vigia está sendo procurado pela região por policiais de três municípios. "Comissários das cidades de Angelina e Anitápolis estão nos auxiliando nas operações de busca ao suspeito", afirmou o comissário de polícia de Rancho Queimado, José Carlos Walter. Os policiais encontram a arma usada no crime, um revólver calibre 38, jogada em um matagal, na manhã deste sábado. As operações prosseguem em toda a região e bloqueios foram montados em estradas vicinais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet