Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

ameaçado

MG: pai acusa médico de apontar arma após negar atendimento

O pai de uma adolescente afirmou ter sido ameaçado por um médico com uma arma de fogo, após ter tido o atendimento de sua filha negado por duas vezes no domingo no hospital São Camilo, em Belo Horizonte. O assessor jurídico Edson Pereira dos Santos diz que...

O pai de uma adolescente afirmou ter sido ameaçado por um médico com uma arma de fogo, após ter tido o atendimento de sua filha negado por duas vezes no domingo no hospital São Camilo, em Belo Horizonte. O assessor jurídico Edson Pereira dos Santos diz que o ortopedista Antonio Eduardo Pereira Morato apontou uma pistola para sua cabeça, depois de dizer que iria registrar ocorrência na polícia pelo não atendimento. As informações são do Bom dia Brasil.


O médico chegou a ser procurado para comentar o caso, mas se negou a dar qualquer declaração. A polícia disse que o ortopedista também é policial militar e possui registro da pistola. A arma foi recolhida e o caso encaminhado para a delegacia de plantão. O tenente Cássio Pires disse que outra versão do caso aponta que o pai da adolescente teria ameaçado o médico e invadido o consultório para forçar a realização de uma consulta. Imagens captadas pelas câmeras do hospital poderão ajudar na resolução do caso.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet