Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia faz reconstituição do crime de Louise Maeda em Curitiba

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp), informou na manhã deste sábado (16) que os três suspeitos de assassinar Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, em maio deste ano, tiveram suas prisões temporárias, que venceriam na noite de hoje, convertidas para preventivas até o dia do julgamento, que ainda não tem data definida.


A decisão feita pelo delegado da Vigilância e Capturas da capital Marcelo Lemos após a recostituição do crime, realizada às 21h40 de sexta-feira (15), na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, onde a jovem foi vista pela última vez.

O processo da reconstituição durou cerca de duas horas, e de acordo com o delegado, a versão que Fabiana de Oliveira, de 20 anos, (uma das envolvidas) apresentou, é a que mais se aproxima das informações contidas no inquérito policial. Já as versões dadas pelos outros dois envolvidos, Elvis de Souza, de 20 anos, e Márcia Nascimento, de 21, são inconsistentes e mentirosas.

Louise desapareceu no dia 31 de maio, após sair do trabalho, em um shopping da capital. O corpo da jovem foi encontrado 15 dias depois em uma cava do Rio Iguaçu, em Curitiba.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet