Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Cabral diz que vai acabar com milícia e tráfico em favelas do RJ até 2014

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou na tarde desta quinta-feira (28) que junto com seu vice-governador, Luiz Fernando Pezão, vai erradicar o tráfico e a milícia das favelas até 2014, quando termina o seu mandato.


A declaração foi feita durante a inauguração da a 42ª Clínica da Família da cidade, em Del Castilho, no subúrbio do Rio. Ele estava acompanhado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi recebido aos gritos de "Lula lá", do vice-governador e do prefeito Eduardo Paes.

Em seu discurso, Lula disse que Cabral e Paes descobriram aquilo que ele já sabia: que tem que cuidar do mais pobre.

"Rico não precisa de governo. Eu duvido que em outro estado tenha uma clínica tão bonita como essa", disse o ex-presidente. Lula falou ainda que vai dar a maquete da clínica para a presidente Dilma Rousseff.

"A partir de Del Castilho, Dilma poderá incentivar outros prefeitos a tratar o povo com respeito", afirmou ainda o ex-presidente.

O prefeito Eduardo Paes, por sua vez, falou que tem o "melhor emprego do mundo porque hoje, em sua adminstração, conta com a parceria do governo do estado e da presidência".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet