Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

'Não saio mais a pé de casa', diz menina atacada por pit bulls em MS

Não saio mais de casa a pé, só de carro e olhe lá', assim resume o medo que ainda sente a menina de dez anos de idade que foi atacada por dois cachorros pit bulls, na última quarta-feira (21), no Jardim Panamá, em Campo Grande.


A garota disse em entrevista ao G1 que os ferimentos deixados pelas mordidas já estão melhorando, mas que ainda está traumatizada com o ataque. “Na hora do ataque pensei que ia morrer. Só consegui gritar para me ajudarem”, diz ela.

A vítima levou 12 pontos na perna por conta das mordidas. A criança contou que foi atacada enquanto passeava pela rua com os seus dois cachorros, um coker e um poodle. Os pit bulls teriam avançado nos outros dois cães e, depois, um deles a mordeu.

A menina, que está se recuperando em casa, deve ficar afastada da escola pelo menos até a próxima semana, segundo a família. Ela diz que já está com saudades do colégio e dos amigos e revela um sonho, ser bombeira. “ Eu já tinha o sonho de ser bombeira para poder salvar vidas, e, depois que fui socorrida por eles, minha vontade aumentou ainda mais”.

Família
A avó da garota relata que a neta é uma criança muito querida e que é muito apegada à neta, “Nós nascemos no mesmo dia! Quando fiquei sabendo do que aconteceu perdi o chão, foi um susto muito grande, só conseguia rezar pra estar tudo bem”.

O caso
Segundo moradores do bairro, os pit bulls moram em uma casa que está em construção e teriam sido soltos pelos pedreiros que trabalham na obra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a menina levada para o hospital, sendo liberada após ser medicada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet