Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mulher e dois filhos menores são assassinados a tiros em Goiânia

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH), investiga a morte de uma mulher e de seus dois filhos menores (de 6 anos e de 8 anos de idade), que foram assassinados na noite de sexta-feira (22), no Residencial Buena Vista II, saída para Guapó, em Goiânia.


Segundo informações iniciais da polícia, no momento da chacina havia cinco pessoas na residência: a mãe, as duas crianças, um rapaz de 18 anos, suspeito de ter tido algum envolvimento amoroso com a mãe, e outro rapaz, de 16 anos.

Segundo informações dadas pelos sobreviventes, no momento do tiroteio o rapaz de 16 anos contou para a polícia que ele e os dois meninos estavam jogando videogame na casa, quando dois homens armados identificados entraram e atiraram na cabeça da mulher. Assustadas as crianças correram e foram atingidas pelos disparos.

Os rapazes se trancaram no banheiro. Os autores do crime fugiram e segundo as testemunhas, se esconderam em uma casa no setor. Ainda segundo o relato dos sobreviventes, eles foram baleados depois que foram na residência tirar satisfação com os suspeitos. Um rapaz foi baleado no pescoço e o menor no ombro. Eles não correm risco de morte. Os suspeitos de praticar o assassinato estão foragidos.

De acordo com a Delegada Titular da DIH, Adriana Ribeiro de Barros, existem duas hipóteses para os crimes. A disputa pelo território do tráfico de drogas na região, já que os dois sobreviventes relataram um confronto anterior com os suspeitos dos assassinatos. A segunda possibilidade é de que tenha sido um crime passional. Nesse caso, o suspeito de ser o mandante do crime é o marido da mulher, que cumpre pena por tráfico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet