Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Grande João Pessoa tem três mortes em menos de 5h na noite da sexta (11)

Durante a noite desta sexta-feira (11), foram registrados três homicídios apenas região da Grande João Pessoa. As três mortes foram por disparos de arma de fogo e a polícia não tem suspeitos dos crimes.


No Baixo Roger, bairro da capital, um mecânico foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto por volta das 19h. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, José Leonardo Nascimento Bezerra, de 37 anos, estava próximo à oficina mecânica onde trabalhava quando um dos ocupantes da moto desceu e efetuou os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram.

Por volta das 20h, mais um crime envolvendo uma dupla em uma moto aconteceu na comunidade do Carandiru, localizada no muncípio de Cabedelo. Rafael de Brito Ferreira, de aproximadamente 21 anos, foi baleado na frente de casa, onde morava há apenas três meses. De acordo com informações que a vizinhança passou para os policias da 7ª Delegacia Distrital, os dois homens que efetuaram os disparos o atingiram com sete tiros. A tia da vítima está sendo ouvida e, segundo ela, Rafael não tinha envolvimento com drogas, apenas bebia.

O último homicídio aconteceu na comunidade Monsenhor Magno, no bairro do Valentina, também em João Pessoa, por volta das 23h30. Aless da Rocha Ferreira, de 17 anos, estava em uma sorveteria próxima à sua casa quando um grupo composto por seis pessoas chegou no local fingindo serem clientes. Depois de fazerem o pedido, se aproximaram do adolescente e efetuaram os disparos. Aless morreu no local com sete perfurações de bala. A mãe da vítima informou à polícia que ele era viciado em drogas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet