Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Família pede R$ 12 milhões por morte de menina em Bertioga

O advogado José Beraldo, contratado pela família de Grazielly Lames, de 3 anos, que morreu após ser atropelada por uma moto aquática pilotoada por aum adolescente de 14 anos em Bertioga, litoral de São Paulo, em fevereiro, vai entrar com pedido de indenização na Justiça nesta sexta-feira (18). O pedido de indenização por danos morais e materiais causados pelo acidente que matou a criança na praia de Guaratuba, no sábado de Carnaval, 18 de fevereiro, será de 20 mil salários mínimos, cerca de 12,4 milhões.


Os pais da criança moram em Artur Nogueira, na região de Campinas, onde será protocolada ação. A compensação financeira, segundo Beraldo, deverá ser paga pelo padrinho do adolescente, José Augusto Cardoso Filho, pelo mecânico Thiago Veloso Lins, proprietário da marina e mecânica “Jet Sky Riviera”, e seu empregado Ailton Bispo de Oliveira, e também pelos pais do adolescente.

No dia 19 de abril, a 1ª Vara do Foro Distrital de Bertioga aceitou as denúncias oferecidas pelo Ministério Público contra o padrinho, o proprietário da mecânica e por seu advogado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet