Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mulher que assaltou loja na Oscar Freire estava sob ameaça, diz PM

A Polícia Militar informou que a suposta bomba deixada por uma mulher dentro de uma joalheria na Rua Oscar Freire na tarde desta sexta-feira (17) foi parte da estratégia usada por criminosos para assaltar o estabelecimento.


Os criminosos renderam a mulher dentro do carro dela no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, e amarraram objetos semelhantes a explosivos em seu corpo. Quando chegaram em frente à joalheria, os criminosos entregaram um celular à vítima.

'Não faria isso nem com animais', diz mãe acusada de matar bebê de 1 ano

Brasileiros se dizem motivados a comprar produtos "verdes", diz pesquisa

Depois que ela entrou no estabelecimento e apresentou o aparelho aos funcionários, os criminosos anunciaram o assalto por telefone. Eles ameaçaram explodir a suposta bomba amarrada ao corpo da mulher e também a que ela levava em uma caixa de sapatos.

De acordo com a PM, a mulher deixou a loja com joias e relógios. Os criminosos pegaram o pacote e fugiram com o carro da vítima. Eles abandonaram o carro na esquina da Rua Haddock Lobo com a Rua Sarandi.

A vítima abandonou o suposto artefato na Haddock Lobo e deixou a caixa de sapatos dentro da loja. Por volta das 16h30, a PM não tinha informações sobre a localização da vítima e sobre seu estado de saúde. No horário, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, examinava os supostos artefatos com raio X.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet