Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Pai de jovem estuprada passa sete anos procurando e encontra culpado

Depois de sete anos investigando, um pai conseguiu encontrar o homem que estuprou a filha. O caso foi no interior de São Paulo e depois do crime o homem fugiu para Portugal.


O crime aconteceu durante a noite. Na época, ela não conseguiu reconhecer o suspeito e o caso foi arquivado, mas Antonio não sossegou. “Eu fui em vários lugares perigosos, daí eles começaram a dar muita informação para mim. No meio da bandidagem, eles não aceitam esse tipo de crime. Eu quero ver ele na cadeia, eu quero ver ele preso. Que apodreça lá, porque isso é inaceitável”.

Ele conta que passou dias e noites acordado em busca de pistas que pudessem o levar ao criminoso. Pela internet, Antonio entrou em contato com pessoas que conheciam o agressor e conseguiu descobrir que o Alexandre de Oliveira, de 34 anos, tinha se mudado para Portugal. A grande pista veio depois, quando descobriu que Alexandre tinha deixado um filho no Brasil.

“Através da mulher e do filho que ele deixou por aqui, nós fizemos DNA judicialmente. No DNA deu concreto que é ele”, conta Antonio. Assim, a polícia confirmou que ele era o agressor.

A polícia internacional, Interpol, foi acionada e Alexandre de Oliveira foi preso em Lisboa. A Justiça de Birigui pediu a extradição dele, que agora depende da aprovação da Justiça de Portugal.

A polícia federal de Lisboa afirmou que Alexandre mora há muitos anos em Portugal e que não resistiu à prisão. O advogado de Alexandre de Oliveira disse que não vai comentar o caso porque ainda não viu o processo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet