Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Sequestro da jovem de Copacabana não foi programado, diz delegado

O delegado Cláudio Goes, da DAS (Delegacia Anti-Sequestro) informou na noite desta sexta-feira que o sequestro da jovem Camila Cukierman, de 21 anos, começou como um roubo de carro. Segundo o delegado, o sequestro não teria sido programado pelos criminosos.


O delegado informou ainda que a vítima chegava em seu carro na madrugada desta sexta-feira no Bairro Peixoto, em Copacabana, zona sul do Rio, quando foi abordada pelos bandidos. Dois deles a colocaram dentro de um Corsa enquanto os outros bandidos levaram o carro da vítima.

— Eles colocaram a vítima em um Corsa e começaram a rodar a cidade para sacar dinheiro. Como já era tarde e os caixas eletrônicos estavam bloqueados, os bandidos começaram a ligar para a família da jovem para pedir resgate.

O carro da vítima foi encontrado pela polícia com dois bandidos próximo à comunidade Para Pedro, no Colégio, na zona norte do Rio. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram.

Paralelamente, por volta das 12h, a vítima ligou para a família dizendo que havia sido libertada em Queimados, na Baixada Fluminense.

Ainda segundo a polícia, Camila não estava ferida. Ela chegou à Delegacia Antissequestro, no Leblon, por volta das 13h30, usando colete à prova de balas.

Cerca de 50 policiais, com ajuda do caveirão e do helicóptero da PM (Polícia Militar), faziam, por volta das 18h40 uma operação na comunidade Para Pedro, no Colégio, zona norte do Rio de Janeiro.

— Estamos fazendo uma asfixia no Para Pedro e só sairemos daqui quando todos estiverem presos.

Mais cedo, um homem foi levado para a DAS para prestar esclarecimentos. Por volta das 19h15, a polícia informou que o suspeito não tinha relação com o sequestro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet