Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Jovem baleada em quiosque na Praia de São Bento frequentava o local por considerá-lo tranquilo, diz família

Familiares da vendedora de sapatos Gizelle Ovidia, de 23 anos, baleada na madrugada deste domingo na Praia de São Bento, na Ilha do Governador, estão desolados. Na madrugada deste domingo, a jovem foi baleada no peito, após um homem, ainda não identificado, atirar contra Leandro Silva de Oliveira, de 30 anos, que morreu na hora – o motivo do assassinato ainda é desconhecido. Gizelle está sendo operada no Hospital Municipal Paulino Werneck, para onde foi encaminhado outra vítima do tiroteio, Lourisvaldo Souza de Mesquita, de 32 anos, atingido na perna. Ele já foi liberado.


Gizelle morava com o avô paterno e seus dois filhos (de 1 e 4 anos de idade) na vila residencial da UFRJ, na Ilha do Fundão. Gabriele Nascimento Pereira, de 26, conta que a irmã gostava de frequentar os quiosques da Praia de São Bento por considerar o lugar tranquilo.

– Gizelle ia lá para se divertir. Minha irmã é uma pessoa muito querida, todo mundo a conhece lá na Vila. É sempre muito prestativa, pau para toda a obra. Tanto que um monte de gente foi ao hospital saber notícias suas – reforça Gabriela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet