Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

maranhão

Homem é condenado a 19 anos de prisão por assassinato de médico

Foi levado a julgamento ontem um dos acusados do assassinato do médico Antônio varão, em bom jardim. O crime aconteceu em dezembro de 2010.

Foi levado a julgamento ontem um dos acusados do assassinato do médico Antônio varão, em bom jardim. O crime aconteceu em dezembro de 2010.


No banco dos réus estava Raedson Teixeira da Silva, um dos principais suspeitos de executar o médico, morto com dois tiros no rosto em dezembro de 2010. O crime aconteceu dentro do hospital municipal. O assassinato teve grande repercussão e chocou a cidade de Bom Jardim.

No mês de setembro a ex-mulher do médico assassinado, Salete Silva Varão e Raimundo Miranda Pires foram julgados e condenados pelo crime. Salete e o namorado dela, Daniel Oliveira Rodriguês seriam os mandantes do crime. O carro que Daniel estava capotou durante a fuga e ele morreu na hora.

No julgamento em que a ex-mulher do médico foi condenada a 16 anos de prisão, Raedson Teixeira também seria julgado, mas ele não apresentou advogado e por isso foi dispensado.

Desta vez, dois advogados da capital fizeram a defesa do réu. A promotoria defendeu a tese de formação de quadrilha, crime premeditado e execução sem chance de defesa da vítima. O réu foi condenado a 19 anos, em regime fechado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet