Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Agente penitenciário morre após ser atingido por bala perdida

O agente penitenciário José Mário Gomes Aguiar, de 43 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (1), em Porto Velho, após ser atingido por uma bala perdida. Aguiar estava em uma lanchonete, no Bairro Socialista, quando suspeitos passaram correndo e atirando contra uma outra pessoa.


Segundo testemunhas, por causa dos disparos, houve um pequeno tumulto na lanchonete. O agente tentou proteger alguns clientes, quando percebeu que havia sido atingido por um disparo do lado esquerdo do peito. Mesmo ferido, ele colocou os clientes em um local seguro, dentro da lanchonete.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas Aguiar morreu no local, minutos depois. De acordo com a polícia, até o início da tarde desta terça nenhum suspeito foi preso.

O agente penitenciário trabalhava no estado há cerca de três anos e estava lotado na Penitenciária Ênio Pinheiro, em Porto Velho.

Em nota, o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Rondônia (Singeperon) lamentou a morte de Aguiar, agente penitenciário desde 2010. Segundo o Singeperon, Aguiar era reconhecido como 'exemplar e dedicado servidor'.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet