Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

PM prende ex-detento suspeito de matar e cortar dedos de mulher com facão

A PM de Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas, prendeu no fim da noite de quarta (6) um suspeito de matar e arrancar os dedos de uma mulher por causa de uma dívida de R$ 150.


Segundo os militares, Fabrício de Jesus Rosa, de 24 anos, prestou um serviço para a vítima na semana passada. No sabado (2), passou na casa dela para cobrar o dinheiro, mas a mulher disse que não tinha. Cinco dias depois, o suspeito voltou ao imóvel e atacou a vítima, de 49 anos, com um facão.

Um homem encontrou a vítima pedindo socorro em um matagal, perto do seu local de trabalho. O corpo apresentava várias perfurações e teve alguns dedos cortados, além de cortes na barriga e nas costas. Quando o resgate chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

O suspeito de cometer o crime é um ex-presidiário, e foi encontrado saindo do matagal onde foi achado o corpo da vítima. Ele confessou o crime para os policiais, e afirmou que o motivo foi a dívida de R$ 150 por um serviço não pago. Rosa será ouvido pela Polícia Civil e deve ser encaminhado para um presídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet