Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mulher bate em carro, atropela gari e PM e fura blitz da Lei Seca na mesma noite

Uma mulher de 42 anos foi parar na Delegacia do Leblon (14ª DP), zona sul do Rio de Janeiro, depois de bater em outro veículo, atropelar um gari, atingir o braço de um PM com o carro e ainda furar uma blitz da Lei Seca.


A série de infrações começou às 22h de quinta-feira (14), quando ela bateu em outro veículo na avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Em vez de esperar a polícia chegar ao local, a mulher decidiu seguir para Ipanema.

Na rua Teixeira de Melo, a motorista atropelou o gari Cleiton Lopes da Silva, de 40 anos. Ferido, ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Mesmo depois de ter atropelado o Gari, a mulher continuou dirigindo e acabou atingindo o braço de um policial militar com o carro, provocando ferimentos. Ainda depois da série de acidentes, ela não parou o veículo.

Na avenida Vieira Souto, no Leblon, a motorista furou uma blitz da Lei Seca, mas acabou sendo parada por policiais militares.

Os feridos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde fizeram exame de corpo de delito. Depois, todos foram levados para a Delegacia do Leblon (14º BPM).

A mulher, que foi autuada por lesão corporal, foi liberada após pagar fiança de R$ 1.200. Ela ainda deve receber sanções aplicadas a motoristas pegos na blitz da Lei Seca, já que apresentava sinais de embriaguez.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet