Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Homem matou menina no Rio por causa de desentendimento com pais

Uma divergência por conta do conserto de um aparelho de TV causou a morte da menina Maria Vitória Oliveira de Souza, de 11 anos, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Maurício Henrique da Silva, de 28 anos, teria matado a menina asfixiada porque os pais dela estariam reclamando da demora no conserto do aparelho, como mostrou o RJTV.


Policiais civis conseguiram prendê-lo na noite deste domingo (10). Na delegacia, ele confessou o crime e disse ter consumido cocaína antes de cometê-lo. Maurício da Silva vai responder por homicídio triplamente qualificado.

O titular da Divisão de Homicídios (DH), Rivaldo Barbosa, diz que uma testemunha foi chave para a identificação do criminoso. "Existia um testemunho de uma pessoa que viu que a última pessoa vista com ela, na mesma direção onde o fato ocorreu, era ele."

O delegado frisou, ainda, a frieza do assassino. "Ele está arrependido porque deu errado, porque se não tivesse dado errado não haveria nenhum tipo de arrependimento. Ele é muito frio e calculista. Ele é mau."

Maria Vitória estava desaparecida desde o último dia 5, quando ia fazer um trabalho escolar com uma amgia. O corpo da vítima foi achado por familiares em um riacho de um terreno baldio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet