Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Brasil

"Minha filha chama pela mãe e chora porque ela não vem", diz marido de professora estrangulada

O marido da professora que foi encontrada estrangulada no Parque da Cidade, Marcos Aurélio Mattos, contou neste sábado (30) que a filha mais nova do casal está sofrendo muito com a ausência da mãe. A menina tem 2 anos de idade.


— A minha filha mais nova chama toda hora pela mãe e chora porque a mãe não volta, não aparece. Estamos muito angustiados.

Christiane Silva Mattos, de 37 anos, foi encontrada morta e estrangulada na última quinta-feira (28), no estacionamento 9 do Parque da Cidade. Ela saiu para comprar ovos de Páscoa em um shopping, deveria buscar os filhos na escola depois, mas não apareceu.

De acordo com Marcos, foi um alívio saber que a polícia agiu rápido e prendeu o suspeito. Walisson Santos Lemos, de 24 anos, confessou o crime e disse que matou a professora porque ela o confundiu com um flanelinha no estacionamento do parque.

Pai de professora estrangulada diz que bandido se ofendeu depois de vigiar carro dela

Veja as fotos de Christiane Silva Mattos, a professora que foi estrangulada no Parque da Cidade

Os familiares desconfiam dessa versão. Eles acreditam que Christiane foi abordada pelo assassino e rendida dentro do shopping.

— Minha mulher era extremamente cuidadosa. Ela só entrava em estacionamento pago, era muito preocupada com segurança e responsável com horários. Ela não tinha porque sair da rota se tinha que buscar as crianças.

Com o suspeito que confessou o crime preso, o marido da professora espera que seja feita justiça.

— Espero que ele fique preso porque isso dá um alívio. É bom saber que ele preso não pode fazer isso com mais ninguém.

Marido diz que professora morta estrangulada no Parque da Cidade foi vítima de psicopata

A família de Christiane conversou com a delegada responsável pelo caso na última sexta-feira (29) e, segundo as informações preliminares, Walisson tem duas passagens pela polícia, por agressão.

Nas duas vezes que foi denunciado, ele tentou matar as ex-mulheres enforcadas. Elas sobreviveram.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet